Início Educação realiza reunião pedogógica-administrativa com membros da SEMTHAS e toda comunidade escolar

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Silvino Júnior Para encerrar o mês de maio da melhor forma e iniciar junho com maiores resultados, a Secretaria de Educação e Cultura de Ipanguaçu realizou uma reunião pedagógico-administrativa ontem (31) na Escola Municipal Francisco Soares da Costa, na comunidade de Pedrinhas. O encontro reuniu a comunidade escolar e membros da Secretaria do Trabalho, […]

01/06/2023 13h24 Atualizado há 11 meses atrás

Por Silvino Júnior

O encontro reuniu a comunidade escolar e membros da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e teve como objetivo melhorar ainda mais a educação dos nossos alunos, reforçando o compromisso que as escolas da rede municipal tem com os estudantes, além da interação escola/comunidade, a prática da ética profissional dentro e fora do ambiente escolar e demais demandas.

Pode aparecer um simples encontro, mas esses momentos refletem o quanto a gestão municipal se preocupa em atender o cumprimento integral do calendário escolar e acompanha o trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos.

Isso é Compromisso com a Educação, com você e com o futuro de Ipanguaçu!