Início Emoção marca abertura da 2ª Copa de Bairros e Comunidades de Futsal

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Emoção marca abertura da 2ª Copa de Bairros e Comunidades de Futsal

A COPA DE FUTSAL COMEÇOU! Na noite desta segunda-feira (29), aconteceu a abertura da 2ª Copa de Bairros e Comunidades de Futsal. O evento esportivo integra o calendário cultural dos 75 anos de Ipanguaçu e um show de bola, alegria e empolgação aconteceu em quadra logo na estreia! Durante a solenidade de abertura, a Secretaria […]

29/11/2023 23h58 Atualizado há 4 meses atrás

A COPA DE FUTSAL COMEÇOU!

Durante a solenidade de abertura, a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer homenageou a Associação Cultural Esportiva de Ipanguaçu (ACE), pelos relevantes serviços prestados na luta e defesa do esporte local.

No único jogo da noite, a equipe do Pinheirão venceu pelo placar de 3 X 0 a equipe do Arapuá.

Para prestigiar os atletas e as equipes envolvidas, o evento contou com a presença do vice-prefeito Sílvio Nobre; da Secretária de Esporte e Lazer, Marluce Barbosa; a Secretária adjunta de Cultura, Somália Caldas, amantes do futsal e população em geral.