Início Entrega da Adutora em Arapuá encerra sofrimento dos moradores

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Entrega da Adutora em Arapuá encerra sofrimento dos moradores

Que dia histórico, Arapuá! A falta d’água agora vai ficar no passado! Na manhã desta sexta-feira, 29, a gestão municipal esteve realizando a entrega da Adutora do Arapuá. A obra foi concluída, entregue e já começou a trazer a água do Rio-Açu para a comunidade. São 400 mil litros de água de qualidade por dia […]

29/12/2023 23h35 Atualizado há 4 meses atrás

A obra foi concluída, entregue e já começou a trazer a água do Rio-Açu para a comunidade. São 400 mil litros de água de qualidade por dia para Arapuá!

A Adutora leva o nome Mário Silvério da Costa, uma justa homenagem a essa figura pública que deixou um grande legado e ofereceu contribuições relevantes para a cidade e para a comunidade.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Remo Fonseca; do vice-prefeito, Sílvio Nobre; do Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Batista Lobo; outros membros da administração municipal; representantes de entidades locais; imprensa e população em geral.