Início Entrega de kits uniformes individuais de trabalho aos Agentes de Combate a Endemias

O prefeito Valderedo Bertoldo entregou, nesta terça-feira (19), aos agentes de combate a endemias, kits contendo uniformes individuais de trabalho. A iniciativa integra as ações da gestão do prefeito de valorização destes profissionais que trabalham no controle à doenças e visa promover mais qualidade de vida à população. O ato de entrega dos kits aconteceu […]

19/05/2020 9h21 Atualizado há 2 anos atrás

O ato de entrega dos kits aconteceu na sede da Secretaria de Saúde, com a presença de todos os profissionais que compõem a equipe epidemiológica do município. Também foram entregues os fardamentos aos agentes de saúde do nosso município.

Durante a entrega, o prefeito Valderedo Bertoldo destacou a importância dos novos itens entregues, para a efetivação das ações de combate às arboviroses como dengue, chikungunya e zika vírus. “Além de garantir uma melhor apresentação e identificação de nossos agentes no trabalho de porta a porta nas ações de combate às endemias, os novos equipamentos promovem também mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições à execução desse trabalho que é fundamental para garantir a saúde da população”.