Início Equipe da Assistência Social orienta pais de crianças e adolescentes sobre a campanha 18 de Maio

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

A prefeitura de Ipanguaçu tem realizado durante essa semana uma programação especial referente à campanha do dia 18 de Maio. Nesta manhã (17), promovemos um momento de orientação aos pais que residem no bairro Frei Damião sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ocasião, foi destacado formas de […]

17/05/2023 19h17 Atualizado há 11 meses atrás

Na ocasião, foi destacado formas de prevenção, identificação dos sinais, acompanhamento das crianças e como notificar em caso de suspeita.

É trabalho a todo instante, é a gestão municipal presente na luta em defesa das nossas crianças e adolescentes!