Início Equipe da SESAP visita Ipanguaçu e garante apoio nas ações de saúde

Equipe da SESAP visita Ipanguaçu e garante apoio nas ações de saúde

Uma equipe de vigilância em saúde da Secretaria de Saúde Pública do RN (SESAP) esteve nesta segunda-feira, 08, em Ipanguaçu. Eles foram recebidos pelo Prefeito Remo Fonseca, o Coordenador da Defesa Civil, André Cortez, secretários e outros membros que compõem a administração municipal. A representação da pasta de saúde do governo do estado visitou regiões […]

08/04/2024 14h08 Atualizado há 3 semanas atrás

A representação da pasta de saúde do governo do estado visitou regiões ilhadas e uma das escolas da cidade que está servindo de abrigo para as famílias que precisaram sair de suas casas.

A equipe garantiu seu apoio nas ações humanitárias e reforçou orientações acerca de sintomas de doenças causadas pela água contaminada e os cuidados que moradores e profissionais que trabalham na limpeza de lama, entulhos e desentupimento de esgoto devem adotar.