Início Equipe de Saúde realiza palestra sobre IST na Escola Estadual Manuel de Melo Montenegro

Por Silvino Júnior A Saúde de Ipanguaçu está chegando em todos os lugares!  Os agentes comunitários de saúde promoveram nesta segunda-feira, 15, uma palestra com estudantes da Escola Estadual Manuel de Melo Montenegro sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). O encontro foi marcado por muita conscientização e aprendizado! Os estudantes saíram da conversa atentos sobre os […]

15/05/2023 6h29 Atualizado há 1 ano atrás

O encontro foi marcado por muita conscientização e aprendizado! Os estudantes saíram da conversa atentos sobre os desafios da gravidez na adolescência e também com o conhecimento dos riscos e dos métodos de prevenção acerca das ISTs.

Eles agora também sabem que podem contar com a Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria Municipal de Saúde! As Unidades de atendimento da cidade estão de portas abertas para tirar dúvidas, auxiliar, acolher e cuidar de todos!