Início Equipe do executivo municipal participa do encerramento dos festejos da Festa da Padroeira

Neste domingo (11), ocorreu a Procissão e Missa Solene de encerramento dos festejos de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Ipanguaçu. Foram 11 dias de programação, com muita fé e devoção! A Secretária de Saúde, Elizeuda Silva, representou o chefe do executivo na ocasião, destacando o compromisso da gestão municipal em total apoio à iniciativa, […]

11/02/2024 9h21 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretária de Saúde, Elizeuda Silva, representou o chefe do executivo na ocasião, destacando o compromisso da gestão municipal em total apoio à iniciativa, que garantiu que as celebrações de Nossa Senhora de Lourdes tivessem toda a estrutura necessária para sua realização.

Com o tema “Com Maria, nossa mãe, somos todos irmãos na fé”, a Festa da Padroeira de Ipanguaçu esse ano atraiu fiéis de todas as comunidades da cidade e nos convidou a refletir sobre o nosso papel enquanto família espiritual, verdadeiros irmãos de fé que têm a missão de espalhar a luz de Deus pelo mundo e estender a mão uns para os outros.