Início Equipe do programa Criança Feliz realiza ação de encerramento das atividades 2022

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

O Programa Criança Feliz de Ipanguaçu, surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças de até três anos tenham um acompanhamento, com visitas regulares mensais, no sentido de promover o desenvolvimento integral da criança. A Secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande ação de encerramento das atividades de 2022. No sistema porta a […]

29/12/2022 11h37 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande ação de encerramento das atividades de 2022. No sistema porta a porta, a equipe distribuiu cerca de 200 kits de lembrancinhas contendo: guloseimas e muito mais.
“Estamos encerrando as nossas atividades de 2022 com essa linda ação, marcada pelos sorrisos dos pequenos e suas famílias. Foi um ano de muitos avanços e também de superação, onde garantimos políticas socioassistenciais voltadas à primeira infância. Agradeço ao empenho e a dedicação de toda equipe, e principalmente, ao prefeito Jefferson Santos que tem atuado para fortalecer as políticas socioassistenciais em nossa cidade”, disse a Judna Rocha, Coordenadora do programa.