Início ESF do Itú promove ação em comemoração ao Dia das Mães

ESF do Itú promove ação em comemoração ao Dia das Mães

Na manhã desta quinta-feira (18), foi realizado um evento alusivo ao dia das mães, junto a Equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Itú. Uma manhã divertida com as mamães de Itú, foram realizados sorteios, brincadeiras, café da manhã coletivo e música ao vivo. Tudo realizado com muito amor e carinho por toda a […]

18/05/2023 11h35 Atualizado há 11 meses atrás

Tudo realizado com muito amor e carinho por toda a equipe à frente. É a Prefeitura de Ipanguaçu cuidado e valorizando às mamães do município.