Executivo Municipal assina ordem de serviço para construção de Arena Society

Início Executivo Municipal assina ordem de serviço para construção de Arena Society

Executivo Municipal assina ordem de serviço para construção de Arena Society

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e LazerSecretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Executivo Municipal assina ordem de serviço para construção de Arena Society

O sonho dos desportistas de Ipanguaçu será realizado! Nesta quarta-feira (22), o executivo municipal assinou a ordem de serviço para a construção de uma Arena Society, no bairro Ilha Grande. “Com a parceria que firmamos com o governo federal, estamos destravando obras que vão beneficiar diretamente a população de Ipanguaçu. A construção da arena society […]

22/05/2024 11h36 Atualizado há 3 semanas atrás

“Com a parceria que firmamos com o governo federal, estamos destravando obras que vão beneficiar diretamente a população de Ipanguaçu. A construção da arena society vai possibilitar que nossos jovens não precisem mais se deslocar para outras cidades e pagar para jogar em campos alugados. Teremos nosso próprio espaço, público, gratuito, para todos”, afirmou o Prefeito Remo Fonseca.

O vice-prefeito Sílvio Nobre, secretários municipais, vereadores e populares prestigiaram a solenidade, que representa um passo importante em um projeto audacioso que visa não apenas fortalecer o esporte local, mas também proporcionar mais oportunidades de lazer e prática esportiva na cidade.

Com dimensões adequadas e infraestrutura moderna, a Arena Society de Ipanguaçu está chegando para melhorar a qualidade de vida, incentivar a convivência social e contribuir diretamente com o desenvolvimento dos nossos desportistas e cidadãos.