Início Executivo Municipal prestigia Feira Agroecológica do IFRN

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Executivo Municipal prestigia Feira Agroecológica do IFRN

O Chefe do Executivo Municipal, Remo Fonseca, esteve nesta quinta-feira (16) com integrantes do governo e membros do poder legislativo no Campus do IFRN Ipanguaçu, onde prestigiaram a Feira Agroecológica do Instituto Federal e do Núcleo IFSOL. Na ocasião, vários produtos foram comercializados por pessoas da nossa terra e produzidos por pessoas da nossa terra. […]

16/11/2023 0h15 Atualizado há 6 meses atrás

“Essa feira Agroecológica valoriza nossos produtores locais, reconhece o grande trabalho dessa instituição e fortalece a agricultura familiar por toda a cidade! Eu acredito que quem movimenta nossa economia e faz a comida chegar na nossa mesa, merece nosso respeito e nossa consideração!”, declarou Remo.