Início Festa da Padroeira de Ipanguaçu terá show religioso

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Festa da Padroeira de Ipanguaçu terá show religioso

Fevereiro começou e promete ser um mês encantador! De hoje até o dia 11, Ipanguaçu vai vivenciar os festejos de Nossa Senhora de Lourdes. Esse ano, temos uma novidade! A programação da festa da padroeira vai contar com o show religioso do missionário e cantor católico, Ivaldo Dias. A iniciativa do evento é da Prefeitura […]

01/02/2024 8h43 Atualizado há 2 meses atrás

A iniciativa do evento é da Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes. As celebrações em 2024 nos chama a se inspirar no amor de Maria, um modelo de confiança em Deus. Também nos convida a caminhar em unidade, unidos como verdadeiros irmãos.

Será um show de muita oração, reflexão, cura e libertação! Você não pode perder! Com Maria, nossa Mãe, somos todos Irmãos na Fé!