Festa de Réveillon em Ipanguaçu terá esquema especial de segurança.

Início Festa de Réveillon em Ipanguaçu terá esquema especial de segurança.

Festa de Réveillon em Ipanguaçu terá esquema especial de segurança.

Assessoria de Comunicação

Autor: comunicação

Festa de Réveillon em Ipanguaçu terá esquema especial de segurança.

Shows musicais e queima de fogos com baixo ruído vão marcar a chegada de 2023 na Praça de Eventos José Medeiros, tudo com muita segurança. Serão quase 50 homens fazendo a segurança para a festa do Réveillon da cidade de Ipanguaçu na noite de hoje 31 de dezembro. Entre Policiais, Seguranças, Brigadistas e Bombeiros. De […]

31/12/2022 7h58 Atualizado há 1 mês atrás

Shows musicais e queima de fogos com baixo ruído vão marcar a chegada de 2023 na Praça de Eventos José Medeiros, tudo com muita segurança.

Serão quase 50 homens fazendo a segurança para a festa do Réveillon da cidade de Ipanguaçu na noite de hoje 31 de dezembro.

Entre Policiais, Seguranças, Brigadistas e Bombeiros. De acordo com Sargento Simão (Comandante do DPM de Ipanguaçu)
“Contaremos com apoio do GTO e NORE dando apoio em barreiras que serão montadas nos acessos da cidade (Arapuá e Entre-rios).”
A tradicional festa da virada, promovida pela Prefeitura de Ipanguaçu, volta neste ano com muitas luzes, cores e boa música.

Para marcar a entrada no novo ano são previstos mais de 17 minutos de queima de fogos de artifício de baixo ruído. A principal atração da programação dos shows será a banda Grafith, que cantará seus sucessos a partir das 04:00.

Além das câmeras de nossa Central de Videomonitoramento, empregaremos todo esse aparato humano e tecnológico a fim de garantir uma festa segura e tranquila para todos.