Início Festa do Trabalhador 2023 mantém tradição e arrasta multidão em Arapuá

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Festa do Trabalhador 2023 mantém tradição e arrasta multidão em Arapuá

Por Silvino Júnior   A Festa do Trabalhador 2023 que iniciou às 22h do dia 30 de abril com o show de Henderson Trankinha e se estendeu até a manhã do dia 01 de maio com as apresentações musicais da dupla Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Renata Falcão e Adriano Nascimento foi um sucesso, […]

03/05/2023 21h05 Atualizado há 12 meses atrás

A Festa do Trabalhador 2023 que iniciou às 22h do dia 30 de abril com o show de Henderson Trankinha e se estendeu até a manhã do dia 01 de maio com as apresentações musicais da dupla Zé Sanfoneiro e Zé Filho, Renata Falcão e Adriano Nascimento foi um sucesso, arrastou uma multidão e manteve viva a tradição na praça da comunidade do Arapuá em comemoração ao padroeiro dos trabalhadores, São José Operário.

O povo dançou, se divertiu, se alegrou e festejou! A festa social contou com um esquema de segurança reforçado e terminou de forma tranquila e sem registro de ocorrências. Foi o primeiro grande evento da atual gestão municipal, que tem compromisso com a cidade, compromisso com você!