Final da 12ª edição do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu tem recorde de público

Início Final da 12ª edição do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu tem recorde de público

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Final da 12ª edição do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu tem recorde de público

Confira flashes da GRANDE FINAL da 12ª edição do Campeonato de Blocos de Ipanguaçu! Na noite de ontem (08), a equipe “Oh Resto” derrotou o time “Os Problemáticos” por 3 a 2 e saiu como o grande campeão! A Final bateu recorde de público e comprovou que o Campeonato de Blocos de Ipanguaçu é o […]

09/02/2024 7h04 Atualizado há 2 meses atrás

Na noite de ontem (08), a equipe “Oh Resto” derrotou o time “Os Problemáticos” por 3 a 2 e saiu como o grande campeão! A Final bateu recorde de público e comprovou que o Campeonato de Blocos de Ipanguaçu é o Maior do RN!

O Prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, esteve no evento e entregou a premiação ao lado do vice-prefeito, Sílvio Nobre e da Secretária de Esportes, Marluce Barbosa. Vereadores e servidores municipais também prestigiaram o momento.

O 1° Lugar levou 25 mil reais; O vice-campeão, 10 mil; 3° e 4° Lugar, faturaram 2,5 mil cada.