Início Gestão Municipal investe em livros infantis e brinquedos educativos para a Creche Rosilda Ribeiro

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Por Silvino Júnior O Centro de Educação Infantil Professora Rosilda Ribeiro Barbalho recebeu nesta sexta-feira, 14, kits com livros infantis e brinquedos educativos. Todos os itens adquiridos vão reforçar a educação infantil na creche municipal. A Secretária de Educação e Cultura de Ipanguaçu, Pamela Safira, entende a importância deste material como recurso para o ensino […]

14/04/2023 14h54 Atualizado há 12 meses atrás

A Secretária de Educação e Cultura de Ipanguaçu, Pamela Safira, entende a importância deste material como recurso para o ensino e aprendizagem dos alunos. “Vamos utilizar todos os itens como instrumento pedagógico para estimular o aprendizado, complementar o trabalho em sala de aula e fazer a diferença no desenvolvimento das crianças”, declarou.

A gestão municipal investe na educação infantil, oferecendo suporte adequado e condições para que toda criança da cidade possa se sentir pertencida dentro de um espaço acolhedor e formado por educadores que pensam em cuidar, brincar e educar, permitindo que os pequenos possam aprender e crescer com todo apoio e material disponível.

Foto: João Lucas/Assessoria de Comunicação