Início Governo Municipal se reúne para discutir sobre o Açude Pataxó

Governo Municipal se reúne para discutir sobre o Açude Pataxó

O Prefeito Remo Fonseca reuniu na noite deste domingo, 31, todo o secretariado local para planejar e discutir ações de resposta a serem tomadas após o grande volume de água registrados em reservatórios dos municípios de Angicos e Fernando Pedroza, que podem elevar a sangria do Açude de Pataxó. O chefe do executivo vai […]

31/03/2024 22h24 Atualizado há 3 semanas atrás

O chefe do executivo vai amanhã (01) visitar todas as comunidades de Ipanguaçu e avaliar eventuais danos que possam surgir. Os secretários também ficarão responsáveis por deixar equipes de prontidão para atendimentos à comunidade no Centro de Cultura, garantindo toda a assistência necessária.

A Coordenação Municipal de Defesa Civil vai produzir um amplo relatório sobre toda a situação local e também disponibilizar nas próximas horas um telefone de contato para casos de emergência.

Todas as medidas estão sendo tomadas para que a população possa se sentir mais acolhida e protegida!