Início INFORMATIVO – Resultado preliminar Transporte Universitário

INFORMATIVO – Resultado preliminar Transporte Universitário

A Prefeitura de Ipanguaçu, divulgou nesta segunda-feira, 5, o resultado preliminar dos alunos pré-selecionados para uso do Transporte Universitário disponibilizado pelo município de Ipanguaçu no semestre letivo 2022.2, clique aqui, e confira.   Dessa forma, informamos que as relações publicadas ainda não são as definitivas uma vez que os selecionados devem apresentar a […]

06/09/2022 14h16 Atualizado há 2 anos atrás

Dessa forma, informamos que as relações publicadas ainda não são as definitivas uma vez que os selecionados devem apresentar a comprovação da renda declarada no ato da inscrição, no período de 06 a 08 de setembro de 2022, das 7h30 às 13h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Prefeitura informa que durante este período, também está aberto o período para denúncias, na qual deve ser feita diretamente no site do município, no link da ouvidoria, clique aqui ou confiar o vídeo explicativo abaixo.

Gabriela Duarte