Início Inscrições abertas para a 2ª edição da Expo Assú

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Inscrições abertas para a 2ª edição da Expo Assú

Atenção agricultores e produtores rurais de Ipanguaçu que desejam participar da 2ª Expo Assú. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Agricultura com Diane, das 7h às 13h, nos dias 29 e 30 de julho.  Garanta a sua participação no evento. A Prefeitura de Ipanguaçu estará disponibilizando de transporte de ida e volta […]

28/07/2022 16h49 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu estará disponibilizando de transporte de ida e volta e apoio logístico aos inscritos. Não perca essa oportunidade de participar desse grande evento do agronegócio da nossa região!

Gabriela Duarte