Início Cursos profissionalizantes – Novas datas

Cursos profissionalizantes – Novas datas

Com o objetivo que qualificar cada vez mais a população de Ipanguaçu, a Prefeitura firmou uma parceria com o SENAC, oportunidade imperdível para quem quer se qualificar sem sair de Ipanguaçu.   Serão oferecidos 2 cursos de qualificação profissional, com o objetivo de explorar as potencialidades econômicas do nosso município.   Confira as informações […]

31/07/2022 16h30 Atualizado há 2 anos atrás

Confira as informações dos cursos e se inscreva.

– Curso “Turismo de base comunitária”

Público alvo: membros atuantes e/ou lideranças de comunidades tradicionais ou conjunto de áreas com características culturais de interesse do turismo.

Carga horária: 80 horas/aula

Tota de vagas: 20

Formato: presencial

Período das aulas: de 26 de setembro a 25 de outubro de 2022

Local: Auditório do Centro de Cultura

– Curso “Boas práticas na manipulação de alimentos”

Público alvo: profissionais que atuam ou desejam atuar no segmento de produção ou comércio de alimentos

Carga horária: 20 horas/aula

Total de vagas: 20

Formato: presencial

Período das aulas: de 15 a 19 de agosto de 2022

Local: Auditório do Centro de Cultura

Não perca essa oportunidade de garantir um diferencial no seu currículo!

Gabriela Duarte