Início Ipanguaçu 75 Anos: 1° Baile do Grupo da Melhor Idade é marcado por alegria e diversão

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Festa, união, alegria e diversão! A noite desta quinta-feira, 14, foi toda dedidada para o Grupo da Melhor Idade de Ipanguaçu. A Secretaria de Assistência Social preparou uma noite toda especial para se confraternizar com cada membro do grupo e marcar o encerramento dos trabalhos neste ano de 2023! Além de proporcionar o 1° Baile […]

14/12/2023 23h41 Atualizado há 4 meses atrás

Além de proporcionar o 1° Baile do Grupo da Melhor Idade, permitindo uma atmosfera festiva e contagiante, com boa música, boas energias, muita interação e descontração, a Assistência Social também pensou em cada detalhe para tornar esse momento de clima natalino ainda mais singular, valorizando, acolhendo e honrando cada idoso da cidade.

Com direito a bolo, lembrancinhas, partilha e fraternização, o ponto alto da celebração foi o carinho e a atenção de cada laço de amizade e convivência construído.

O evento contou com a presença do Prefeito Remo Fonseca; da titular da pasta de Assistência, Hingrid Rayara; da Secretária de Saúde, Elizeuda Silva; da Secretária adjunta de Cultura, Somália Caldas; e de todos os componentes que compõem o Grupo da Melhor Idade.