Início Ipanguaçu 75 Anos: 5ª Cavalgada de Santa Luzia vai reforçar tradição na zona rural

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Atenção, fiéis, cavaleiros e amazonas! Neste domingo, dia 10 de dezembro, acontece a 5ª Cavalgada de Santa Luzia, padroeira do sítio Japiaçu. O evento integra a programação dos 75 anos de emancipação política e reforça o compromisso da Prefeitura de Ipanguaçu com as festividades religiosas e culturais da cidade! Japiaçu e a zona rural nunca […]

09/12/2023 4h18 Atualizado há 4 meses atrás

Atenção, fiéis, cavaleiros e amazonas!

Japiaçu e a zona rural nunca decepciona! Já é tradição, muitas memórias e muitas histórias em homenagem à Santa Luzia!