Início Ipanguaçu 75 Anos: Assistência Social realiza Natal das Crianças do SCFV

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Ipanguaçu 75 Anos: Assistência Social realiza Natal das Crianças do SCFV

Alegria, emoção, diversão e muita reflexão no Natal das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizado nesta terça-feira, 12, no CRAS. Na ocasião, houve muita orientação, confraternização, comida, lembrancinhas e sentimento de união e partilha! “Esse clima de fim de ano que contagia o mês de dezembro temos a chance de expressar […]

12/12/2023 15h30 Atualizado há 4 meses atrás

“Esse clima de fim de ano que contagia o mês de dezembro temos a chance de expressar o que há de melhor em cada um de nós, além de resgatar o real significado do Natal e enfatizar a extrema significância que o momento pode proporcionar a todas as crianças que são beneficiadas pelos projetos e programas sociais. Sinto ogulho da nossa equipe por dedicar tanto afeto, amor e carinho com essa festa para as nossas crianças no dia de hoje”, declarou Hingrid Rayara, Secretária de Assistência Social.