Início Ipanguaçu 75 Anos: Dia do Evangélico contará com shows de Alice Maciel e Messiane Araújo

É AMANHÃ! Ipanguaçu vai comemorar o Dia do Evangélico com muito louvor e adoração! Um evento todo especial, preparado pela gestão municipal em parceria com as igrejas evangélicas locais. Com mais de 20 anos de carreira, o destaque da programação fica por conta do show da renomada cantora Alice Maciel. A cantora Messiane Araújo também […]

21/12/2023 18h24 Atualizado há 4 meses atrás

Com mais de 20 anos de carreira, o destaque da programação fica por conta do show da renomada cantora Alice Maciel. A cantora Messiane Araújo também é presença confirmada e vai emocionar com canções que elevam a alma ao trono de Deus!

Além do show, o Dia do Evangélico em Ipanguaçu vai contar com momentos de oração e reflexão, tendo Carlos Morais como preletor da noite.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h, na Praça de Eventos!