Início Ipanguaçu 75 Anos: Executivo Municipal se reúne com segmento evangélico

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Ipanguaçu 75 Anos: Executivo Municipal se reúne com segmento evangélico

Nesta segunda-feira (18), pastores, lideranças e representantes do segmento evangélico de Ipanguaçu se reuniram com o poder municipal para definir os últimos detalhes para o Dia do Evangélico, que acontecerá dia 22 de dezembro, na Praça de Eventos. O Dia do Evangélico faz parte do calendário sociocultural da festa de emancipação política da cidade. A […]

18/12/2023 17h09 Atualizado há 4 meses atrás

O Dia do Evangélico faz parte do calendário sociocultural da festa de emancipação política da cidade. A data comemorativa no dia 22 de dezembro, fixada na Lei municipal, é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos de Ipanguaçu, diante da importante representatividade na sociedade que o setor possui.

A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal, Remo Fonseca; o Chefe de Gabinete, André Cortez; a Secretária de Cultura, Daliane Alcântara; e a Subsecretária de Cultura, Somália Caldas.

Foi um momento de muito diálogo e união das denominações religiosas junto a gestão municipal. O evento promete ser uma grande manifestação de fé, louvor e reflexão!