Início Ipanguaçu 75 Anos: Festa de emancipação política bate recorde e registra maior público da história

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

ENTROU PARA A HISTÓRIA E VAI FICAR PRA SEMPRE EM NOSSA MEMÓRIA! A Melhor Festa da História bateu recorde e conquistou o Maior Público da História! O Povo de Ipanguaçu e todos os visitantes festejaram com muita energia e alegria os 75 anos de emancipação política! No último sábado (23), Kiko Chicabana ultrapassou todas as […]

24/12/2023 5h49 Atualizado há 4 meses atrás

ENTROU PARA A HISTÓRIA E VAI FICAR PRA SEMPRE EM NOSSA MEMÓRIA!

No último sábado (23), Kiko Chicabana ultrapassou todas as expectativas e foi o ponto alto da noite. Tássila Santos, Ronicley Melo e Adriano Nascimento provaram que nossa cidade também tem artista de qualidade. Arnaldinho Netto manteve a temperatura alta e foi até o sol raiar levando muito forró de vaquejada!

Tudo foi planejado, organizado e executado pela Secretaria de Cultura e Turismo, que pensou em entregar o melhor para o povo!

”Realizamos a Maior Festa de Emancipação política da História de Ipanguaçu! Agradeço ao cantor Kiko Chicabana e a todos os artistas por entregarem um show à altura do que o nosso povo merece! Ipanguaçu é terra de gente forte, resistente, que luta todos os dias. Todo nosso empenho e dedicação nesse evento foi pra vocês! É mais que merecido! A economia foi aquecida, nosso povo ficou feliz e tudo deu muito certo! Parabéns, Ipanguaçu! 2024 será ainda melhor!”, disse o Prefeito, Remo Fonseca.