Início Ipanguaçu 75 Anos: Missa de Ação de Graças celebra emancipação política da cidade

Durante a manhã deste sábado (23), o chefe do executivo, Remo Fonseca, acompanhado de membros da administração municipal, representantes de entidades locais e população em geral, participaram da Missão de Ação de Graças pelos 75 anos de existência do município. A missa aconteceu às 08h00 da manhã na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e […]

23/12/2023 9h36 Atualizado há 4 meses atrás

A missa aconteceu às 08h00 da manhã na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e teve como celebrante o Pe. Antônio José. Momento de comemoração por toda a história da cidade, gratidão e renovação de fé!