Início Ipanguaçu 75 Anos: Projeto Cine Papai Noel 3D vai acontecer na cidade

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Ipanguaçu 75 Anos: Projeto Cine Papai Noel 3D vai acontecer na cidade

Papai Noel está chegando! Nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a partir das 16:30min, no ginásio de esportes, acontecerá o CINE PAPAI NOEL em 3D. Um evento patrocinado pelo Governo do RN, em colaboração com empresas privadas e com total apoio da Prefeitura de Ipanguaçu. Tragam as crianças e aproveitem esse momento especial! Será uma tarde […]

14/12/2023 11h37 Atualizado há 4 meses atrás

Papai Noel está chegando!

Tragam as crianças e aproveitem esse momento especial! Será uma tarde divertida, com cinema, brinquedos e lanches para todos!

É tempo de festa, de alegria e da magia do Natal!