Ipanguaçu 75 Anos: Projeto Cine Papai Noel transforma cidade na magia do Natal

Início Ipanguaçu 75 Anos: Projeto Cine Papai Noel transforma cidade na magia do Natal

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Ipanguaçu 75 Anos: Projeto Cine Papai Noel transforma cidade na magia do Natal

O Projeto Cine Papai Noel 3D foi um sucesso! Faltando 10 dias para o Natal, Ipanguaçu vivenciou nesta sexta-feira o verdadeiro espírito do clima natalino, com o trenzinho da alegria transportando diversas crianças pelas ruas da cidade, sala de cinema 3D móvel, brinquedos, pipocas, algodão doce, a presença ilustre do Papai Noel e muita alegria […]

15/12/2023 20h44 Atualizado há 4 meses atrás

O Projeto Cine Papai Noel 3D foi um sucesso! Faltando 10 dias para o Natal, Ipanguaçu vivenciou nesta sexta-feira o verdadeiro espírito do clima natalino, com o trenzinho da alegria transportando diversas crianças pelas ruas da cidade, sala de cinema 3D móvel, brinquedos, pipocas, algodão doce, a presença ilustre do Papai Noel e muita alegria e diversão para toda a família!

A iniciativa uniu empresas privadas, Governo do RN e a Prefeitura de Ipanguaçu. Foi um momento de muito entretenimento, que reforçou os laços comunitários e refletiu o compromisso da gestão municipal em garantir atividades de lazer e recreação para toda a população!