Início Ipanguaçu 75 Anos: Time de Nova Descoberta/Picada é o grande campeão da 2ª Copa de Bairros e Comunidades

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Que Final! Na noite deste sábado (23), o time da Picada foi o grande campeão da 2ª edição da Copa de Bairros e Comunidades de Futsal. Em um confronto de grandes lances, a equipe se sobressaiu e venceu Arapuá pelo placar de 2 a 1. Com um show das torcidas, o ginásio poliesportivo esteve lotado […]

23/12/2023 22h40 Atualizado há 4 meses atrás

Com um show das torcidas, o ginásio poliesportivo esteve lotado para acompanhar o confronto final. O Prefeito Remo Fonseca; o vice-prefeito, Silvio Nobre; e a Secretária de Esporte, Marluce Barbosa, entregaram a premiação aos desportistas e enfatizaram o resgate do espírito esportivo na cidade.

A copa fez parte do calendário de festividades dos 75 anos de Ipanguaçu. Encerrada com sucesso, a competição destacou o compromisso da gestão municipal, que tem apoiado e valorizado os atletas locais e as mais variadas modalidades e competições.

A Copa de Bairros e Comunidades terminou, mas se prepare! Em 2024, vem aí, o maior e melhor Campeonato de Blocos da história!