Início Ipanguaçu 75 Anos: Torneios de Futevôlei e Vôlei de Areia reforçam compromisso com o esporte

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou na manhã deste domingo, 10 de dezembro, a edição 2023 do Torneio de Futevôlei e Torneio de Vôlei de Areia. O evento integra a programação dos 75 anos de emancipação política da cidade. A gestão municipal tem apoiado e incentivado várias modalidades esportivas, […]

10/12/2023 9h27 Atualizado há 4 meses atrás

O evento integra a programação dos 75 anos de emancipação política da cidade. A gestão municipal tem apoiado e incentivado várias modalidades esportivas, permitindo que os jovens possam competir, se divertir e serem reconhecidos e premiados nas competições.

É o esporte de Ipanguaçu sendo valorizado, resgatado e estimulado!