Início Ipanguaçu é representada em Natal em encontro relacionado ao Selo Unicef

Ipanguaçu é representada em Natal em encontro relacionado ao Selo Unicef

Secretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Ipanguaçu é representada em Natal em encontro relacionado ao Selo Unicef

Por Silvino Júnior A Articuladora do Selo Unicef Laura Cristina e a mobilizadora, Valéria Faustino, estiveram representando Ipanguaçu esta semana em Natal, em um encontro presencial na Escola da Assembleia Legislativa do RN. Em discussão, à prevenção e resposta às violências contra crianças e adolescentes, de acordo com a Lei 13.431/2017, conhecida como “Lei da […]

07/06/2023 20h05 Atualizado há 11 meses atrás

Por Silvino Júnior

Em discussão, à prevenção e resposta às violências contra crianças e adolescentes, de acordo com a Lei 13.431/2017, conhecida como “Lei da Escuta Protegida”.

Além da troca de experiências entre os municípios presentes, o evento de formação contribui para garantir melhorias no atendimento de proteção social no município, prevenindo a revitimização das crianças em caso de violência.

Ipanguaçu já foi certificada com o Selo Unicef na edição 2009-2012 e está empenhada para garantir essa certificação novamente e seguir comprometida com as políticas públicas em favor da criança e do adolescente.