Início Ipanguaçu estabelece convênio com o Hemocentro de Mossoró

Secretaria Municipal de Saúde

Ipanguaçu estabelece convênio com o Hemocentro de Mossoró

Termo assinado! Compromisso assumido! A Secretária de Saúde de Ipanguaçu, Elizeuda Silva, assinou um termo com o Hemocentro Regional de Mossoró. Agora, os pacientes da cidade que precisam de transfusão de sangue serão mais acolhidos diante da união de esforços e do trabalho humanizado que vem sendo promovido pela gestão municipal. “É um ganho muito […]

25/10/2023 18h21 Atualizado há 6 meses atrás

“É um ganho muito importante para a nossa cidade essa parceria, uma parceria que comprova todo o nosso empenho e atenção e que vai garantir mais cuidado e conforto ao paciente que precisa dos serviços de hemoterapia”, disse Elizeuda.