Ipanguaçu ganha viatura que vai reforçar a segurança pública

Início Ipanguaçu ganha viatura que vai reforçar a segurança pública

Ipanguaçu ganha viatura que vai reforçar a segurança pública

Ipanguaçu foi contemplada com uma viatura modelo Duster que vai reforçar as forças de segurança pública no município neste novo ano de 2024. A cerimônia de entrega do veículo 0km aconteceu nesta sexta-feira, 05, no Policiamento Rodoviário Estadual de Pium, em Parnamirim, onde também foi dado início a Operação Verão. O ato simbólico com a […]

05/01/2024 15h11 Atualizado há 3 meses atrás

A cerimônia de entrega do veículo 0km aconteceu nesta sexta-feira, 05, no Policiamento Rodoviário Estadual de Pium, em Parnamirim, onde também foi dado início a Operação Verão. O ato simbólico com a entrega da chave do veículo foi realizado pela governadora do RN, Fátima Bezerra.

“Agradeço ao Governo do RN por atender a nossa solicitação. Essa viatura chega em um bom momento e vai permitir maior presença ostensiva da polícia militar e garantir mais rondas pelas ruas da nossa cidade. Ganha Ipanguaçu e ganha toda a nossa população que estará mais protegida”, declarou o Prefeito, Remo Fonseca.