Ipanguaçu garante organização dos cemitérios municipais no Dia de Finados

Início Ipanguaçu garante organização dos cemitérios municipais no Dia de Finados

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Ipanguaçu garante organização dos cemitérios municipais no Dia de Finados

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deixou todos os cemitérios de Ipanguaçu prontos para a visitação neste feriado de 02 de novembro. Cuidados com a iluminação, limpeza, pintura, roçagem de mato, montagem de tendas, todo um cuidado especial para proporcionar um ambiente seguro, limpo e respeitoso para cada filho […]

02/11/2023 12h35 Atualizado há 6 meses atrás

Cuidados com a iluminação, limpeza, pintura, roçagem de mato, montagem de tendas, todo um cuidado especial para proporcionar um ambiente seguro, limpo e respeitoso para cada filho de Ipanguaçu que dedica o dia de hoje para fazer preces, orações e homenagens aos seus entes que partiram.

O horário de visitação começou às 7h da manhã e se estende até às 19h da noite. A gestão municipal tem ofertado todo o apoio logístico necessário para os visitantes.