Início Ipanguaçu Iluminada: Prefeitura realiza reposição de lâmpadas pelo centro da cidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Nesta sexta-feira (24), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, está realizando um trabalho de manutenção e reposição de lâmpadas pelo centro da cidade. Os trabalhos estão sendo realizados em pontos estratégicos de maior movimentação do centro de Ipanguaçu. Com a instalação de novas lâmpadas modernas de led, […]

24/11/2023 11h48 Atualizado há 5 meses atrás

Os trabalhos estão sendo realizados em pontos estratégicos de maior movimentação do centro de Ipanguaçu. Com a instalação de novas lâmpadas modernas de led, a Secretaria de Obras melhora a iluminação local e proporciona mais segurança para a população que frequenta os estabelecimentos comerciais da área.

“A iluminação pública melhora a vida da população, melhora o tráfego de veículos e pedestres no centro e principalmente a segurança no local. Estamos cumprindo apenas com nossa obrigação. Com Ipanguaçu mais Iluminada, estamos não apenas prestando contas do que realizamos, mas oferecendo dignidade e respeitando nossa população com a execução dos serviços essenciais”, disse o Prefeito, Remo Fonseca.