Início Ipanguaçu inicia escolha dos livros didáticos para 2024

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Ipanguaçu inicia escolha dos livros didáticos para 2024

Por Silvino Júnior Nesta quarta-feira (16), Professores das escolas da rede de ensino municipal de Ipanguaçu se reuniram no pátio da Escola Francisca da Salete Ribeiro, no bairro Ilha Grande, para selecionar as obras didáticas que serão utilizadas por estudantes e docentes no próximo ano letivo. Durante o encontro, a Secretaria de Educação forneceu orientações […]

16/08/2023 18h29 Atualizado há 9 meses atrás

Durante o encontro, a Secretaria de Educação forneceu orientações gerais sobre como proceder na escolha desse material didático, as especificidades de cada componente curricular e a adequação às diretrizes curriculares.

Nesta edição do PNLD 2024, serão beneficiados os estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental de Ipanguaçu. Eles receberão livros de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte, Educação Física e Inglês.