Ipanguaçu inicia processo seletivo interno para seleção dos diretores escolares

Início Ipanguaçu inicia processo seletivo interno para seleção dos diretores escolares

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Ipanguaçu inicia processo seletivo interno para seleção dos diretores escolares

Ontem, 02 de outubro, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o processo seletivo interno para a escolha de diretores e vice-diretores das unidades escolares da rede municipal de ensino. De acordo com a Secretaria de Educação, os interessados terão até a quinta-feira, dia 05 de outubro, para realizar a […]

03/10/2023 16h31 Atualizado há 7 meses atrás

De acordo com a Secretaria de Educação, os interessados terão até a quinta-feira, dia 05 de outubro, para realizar a inscrição de modo presencial na sede da pasta, no horário das 08h às 17h.

Poderão se inscrever no processo de seleção os profissionais da educação básica municipal, efetivos/estatutários, inclusive aqueles que estejam no exercício de cargos em comissão, em exercício que, comprovadamente, tenham desenvolvido atividades administrativas e/ou pedagógicas em unidade escolar da rede municipal de ensino, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins em nível de pós-graduação e/ou diploma de curso específico em Gestão Escolar.

A função de Diretor Escolar exige o cumprimento da carga horária de 40 horas (turno da manhã e tarde).

A seleção será realizada em três etapas:

1. Habilitação da documentação exigida no ato de inscrição;

2. Defesa e Análise do Plano de Trabalho;