Ipanguaçu na luta contra o câncer de mama

Início Ipanguaçu na luta contra o câncer de mama

Ipanguaçu na luta contra o câncer de mama

Assessoria de ComunicaçãoOuvidoria Geral do MunicípioSecretaria Municipal da Juventude, Esporte e LazerSecretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e PescaSecretaria Municipal de Educação e CulturaSecretaria Municipal de FinançasSecretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços UrbanosSecretaria Municipal de Planejamento, Administração e TransportesSecretaria Municipal de SaúdeSecretaria Municipal de TributaçãoSecretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Autor: comunicação

Ipanguaçu na luta contra o câncer de mama

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama, a Secretaria da Saúde fará algumas ações nas Unidades Básicas de Saúde de Ipanguaçu, a partir das 8h, com o objetivo de tirar dúvidas e esclarecer informações importantes na prevenção do câncer de mama e diagnóstico precoce.   Clique […]

17/10/2022 10h29 Atualizado há 2 meses atrás

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama, a Secretaria da Saúde fará algumas ações nas Unidades Básicas de Saúde de Ipanguaçu, a partir das 8h, com o objetivo de tirar dúvidas e esclarecer informações importantes na prevenção do câncer de mama e diagnóstico precoce.

 

Clique aqui e confira a programação.

O câncer de mama é o tumor mais frequente entre as mulheres e a principal causa de morte por tumor no Brasil e no mundo. Entretanto, no Brasil, diferentemente dos países desenvolvidos, a mortalidade pelo câncer de mama continua aumentando.

 

O Ministério da Saúde disponibiliza um número de WhatsApp para envio de mensagens da população. Trata-se de um espaço exclusivo para receber informações virais, que serão apuradas pelas áreas técnicas e respondidas oficialmente se são verdade ou mentira.

 

Qualquer cidadão poderá enviar gratuitamente mensagens com imagens ou textos que tenha recebido nas redes sociais, para confirmar se a informação procede, antes de continuar compartilhando. O número é (61) 99289-4640.

Gabriela Duarte
Assessoria de Comunicação