Início Ipanguaçu organiza parceria com equipe do IFRN de Natal para fomento de projetos esportivos

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, recebeu a equipe do IFRN Cidade Alta, de Natal, onde se reuniram para discutir e organizar uma proposta de parceria entre o município e o campus para o fomento de projetos esportivos. O encontro informal discutiu a necessidade […]

04/05/2023 12h38 Atualizado há 12 meses atrás

Por Silvino Júnior

O encontro informal discutiu a necessidade inadiável de se elaborar um plano de ação que garanta a manutenção e revitalização dos espaços esportivos da cidade. Além disso, os integrantes do Instituto Federal se comprometeram com a realização de capacitações e práticas de atualização que ajudem os servidores da Secretaria de Esporte no estabelecimento de políticas públicas voltadas ao setor.

“Uma boa parceria nasce desse encontro. Estamos motivados a resgatar o esporte local, a valorizar a iniciação esportiva e a apoiar projetos que incentivem as crianças, os jovens e adultos de Ipanguaçu a praticar qualquer modalidade, gerando qualidade de vida e motivação pessoal”, afirmou a secretária da pasta, Marluce Barbosa.

O Prefeito Municipal, Remo Fonseca, também esteve no encontro e garantiu total apoio da administração municipal. “Ipanguaçu tem grandes atletas, diversas pessoas em nossa cidade tem o esporte como uma grande ferramenta de lazer. Valorizar cada desportista, apoiar, incentivar, garantir inclusão e permitir que a formação esportiva gere transformação social é primordial e algo que devemos ter como uma obrigação a cumprir”, declarou.