Ipanguaçu prestigia atletas da cidade em competições estaduais

Início Ipanguaçu prestigia atletas da cidade em competições estaduais

Ipanguaçu prestigia atletas da cidade em competições estaduais

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e LazerSecretaria Municipal do Gabinete Civil

Ipanguaçu prestigia atletas da cidade em competições estaduais

Nesta quinta-feira (09), atletas da Associação Cultural e Esportiva Ipanguaçuense (ACE) estiveram na cidade de Alto do Rodrigues em um partida válida pelo campeonato estadual de futsal. O Chefe de Gabinete, André Cortez, representou a gestão municipal no evento esportivo, destacando a importância do poder executivo de prestar todo o suporte logístico aos jogadores da […]

09/05/2024 15h59 Atualizado há 3 semanas atrás

O Chefe de Gabinete, André Cortez, representou a gestão municipal no evento esportivo, destacando a importância do poder executivo de prestar todo o suporte logístico aos jogadores da cidade que precisam das condições necessárias para se deslocar até outros municípios e ter a possibilidade de disputar torneios e competições.

“O esporte é capaz de construir uma Ipanguaçu mais desenvolvida, promove a união e melhora a qualidade de vida de quem pratica. Devemos não apenas incentivar, como valorizar nossos atletas, depositar esperança e reconhecer que cada atleta leva o nome da nossa cidade para o RN. Quando existe incentivo, existe vontade. Devemos garantir todo o apoio a essa modalidade que transforma as pessoas”, disse André.