Ipanguaçu realiza ‘Dia D’ de vacinação contra Covid-19, gripe e febre amarela

Início Ipanguaçu realiza ‘Dia D’ de vacinação contra Covid-19, gripe e febre amarela

Ipanguaçu realiza ‘Dia D’ de vacinação contra Covid-19, gripe e febre amarela

Por Silvino Júnior O Sábado foi de muita proteção pra toda Ipanguaçu! Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estiveram ao longo do dia realizando o Dia D de Vacinação para vacinas bivalentes, febre amarela e gripe influenza. As equipes de saúde se mobilizaram e se empenharam para atender de forma humanizada todas as […]

20/05/2023 11h41 Atualizado há 10 meses atrás

As equipes de saúde se mobilizaram e se empenharam para atender de forma humanizada todas as pessoas. A procura pela imunização superou expectativas e mostrou que a população de Ipanguaçu demonstra cuidado com toda a comunidade.

Não se vacinou hoje? Procure durante a semana sua UBS e não deixe de se vacinar. Vamos deixar Ipanguaçu 100% saudável e protegida!

É a gestão municipal cuidando, se preocupando e tendo atenção com você e com sua saúde!