Início Ipanguaçu recebe Workshop de Consultoria em Fortalecimento das IGRs

Ipanguaçu recebe Workshop de Consultoria em Fortalecimento das IGRs

A Start Consultoria, através do Contrato nº 18/2022 com a Secretaria de Estado do Turismo do RN, segue realizando pelo Estado a Consultoria em Estruturação e Fortalecimento das Instâncias de Governança Regionais do Rio Grande do Norte. O trabalho tem previsão de 10 meses, e atende as 11 regiões turísticas do RN.   Ipanguaçu […]

11/08/2022 21h06 Atualizado há 2 anos atrás

Ipanguaçu recebeu nesta quinta-feira, 11, a equipe de consultores e os membros da IGR Vale Mar para participação no Workshop II, focado em Modelos de Gestão.

O objetivo da consultoria é que as Instâncias de Governança Regionais do RN estejam mais fortalecidas, estruturadas e formalizadas até o final do trabalho.

A IGR Vale Mar nasceu no último remapeamento do Mapa do Turismo Brasileiro, em março deste ano, e conta com a presença de quatro municípios: Ipanguaçu, Assu, Itajá e Porto do Mangue. A intenção é que a IGR possa ser formalizada com a presença não só dos municípios, mas também de entidades que apoiem o desenvolvimento da atividade turística, fortalecendo o setor.

Gabriela Duarte