Início Ipanguaçu tem plano de ação aprovado pela Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo GustavoSecretaria Municipal de Educação e Cultura

Ipanguaçu tem plano de ação aprovado pela Lei Paulo Gustavo

Por Silvino Júnior O plano ação para desenvolver atividades culturais em Ipanguaçu foi aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo. Serão investidos mais de 160 mil reais em diversos segmentos culturais da cidade. O prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, celebrou o aporte. “Esse valor vai contribuir muito para que possamos ampliar o […]

06/07/2023 9h18 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

O prefeito de Ipanguaçu, Remo Fonseca, celebrou o aporte. “Esse valor vai contribuir muito para que possamos ampliar o projeto de resgate da nossa cultura. A economia criativa será a principal beneficiada e nossos artistas terão a oportunidade de contar com recursos financeiros para produzir sua arte”, afirmou.

A Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo), foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais.