Jornada Pedagógica 2024 em Ipanguaçu discute a garantia da equidade na educação

Início Jornada Pedagógica 2024 em Ipanguaçu discute a garantia da equidade na educação

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Jornada Pedagógica 2024 em Ipanguaçu discute a garantia da equidade na educação

Com o tema “Equidade na Educação: Garantia de Aprendizagem e Respeito às Diversidades”, a Secretaria de Educação de Ipanguaçu realizou nesta terça-feira, 27, a abertura da Jornada Pedagógica 2024. O evento educacional aconteceu na Escola Francisco Soares da Costa, na comunidade de Pedrinhas, contando com a participação do Prefeito Remo Fonseca; da Secretária de Educação, […]

27/02/2024 11h40 Atualizado há 1 mês atrás

O evento educacional aconteceu na Escola Francisco Soares da Costa, na comunidade de Pedrinhas, contando com a participação do Prefeito Remo Fonseca; da Secretária de Educação, Pamela Safira; e de todos os profissionais da educação que atuam na gestão das escolas municipais, supervisores, coordenadores, gestores e vice-gestores escolares.

“Educação de verdade se faz com resultados de verdade! Estamos todos comprometidos e empenhados para proporcionar momentos de reflexão e troca de experiências entre nossa comunidade escolar, mas também representar na prática o tema dessa jornada, que é garantir a equidade e o máximo de oportunidades de aprendizagem para nossos alunos, promovendo sempre uma educação mais inclusiva para todos!”, afirmou a Secretária Pâmela Safira.