Início Julho Amarelo: Ação vai marcar o Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais em Ipanguaçu

Por Silvino Júnior Amanhã, 28 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu vai realizar uma ação na praça da Caraibeira, no Centro da Cidade, a partir das 8h da manhã. Uma equipe de profissionais será enviada para o local onde vão realizar panfletaço, testes rápidos, vacinação e muita orientação em relação ao assunto. […]

27/07/2023 17h33 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

O diagnóstico precoce é o primeiro passo! Participe! A atividade faz parte do “Julho Amarelo”, mês dedicado para reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais.