Início Lei Paulo Gustavo: Ipanguaçu inicia discussão sobre o assunto

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Lei Paulo Gustavo: Ipanguaçu inicia discussão sobre o assunto

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu iniciou nesta quarta-feira, 26, a primeira fase de discussão sobre a Lei Paulo Gustavo. A Secretaria de Educação e Cultura do município entende a importância da pauta e vai tratar do tema junto com a sociedade civil, sobre a implementação da lei que vai beneficiar a cultura local. […]

26/04/2023 20h28 Atualizado há 12 meses atrás

Neste primeiro encontro para abordar o assunto, o Chefe do executivo, Remo Fonseca, esteve acompanhado do vice-prefeito, Sílvio Nobre. Na oportunidade, ouviram as colaborações de Somália Caldas, secretária adjunta de Educação e Cultura; e Gleidson Silva, secretário adjunto de Planejamento, Administração e Transportes.

Em Ipanguaçu, toda a classe artística será convidada para contribuir com as discussões. Os artistas e agentes culturais vão poder sugerir, tirar dúvidas, realizar apontamentos e decidir a melhor forma de aplicação dos recursos. Fique atento às redes sociais da Prefeitura!

“A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19” (Ministério da Cultura).