CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO EM GERAL)

Início CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO EM GERAL)

Número da licitação

003/2022

Número do processo

874/2022

Data de Credenciamento

03/06/2022

Data da realização

03/06/2022

Modalidade

Adesão a registro de preço

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 1.059.666,50

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Prefeitura Municipal de Ipanguaçu

CNPJ

08.085.318/0001-24

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Fase

Homologada

Objeto da licitação

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAL PERMANENTE (MOBILIÁRIO EM GERAL) PARA ATENDER A TODAS AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO.

Participantes

Nome do participante

APFORM INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA

CNPJ

06.198.597/0001-07

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Aviso de licitação - Aviso de licitação

[ pdf - 124kb ]

Homologação - Homologação

[ pdf - 130kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.