Licitar 2023: Equipe representa Ipanguaçu em congresso interestadual na Capital

Início Licitar 2023: Equipe representa Ipanguaçu em congresso interestadual na Capital

Secretaria Municipal de Tributação

Licitar 2023: Equipe representa Ipanguaçu em congresso interestadual na Capital

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu está representada no Maior Congresso Interestadual de Licitações e Contratos do Norte e Nordeste, que acontece de hoje (12) até sexta-feira (14) em Natal/RN. As palestras, minicursos e a troca de experiências no evento com diversos profissionais do país, permitem que a comissão permanente de Ipanguaçu possa […]

12/07/2023 14h56 Atualizado há 10 meses atrás

As palestras, minicursos e a troca de experiências no evento com diversos profissionais do país, permitem que a comissão permanente de Ipanguaçu possa se capacitar, adquirir novos aprendizados, atender as exigências dos órgãos fiscalizadores diante da nova lei de Licitações e continuar comprometidos em garantir uma melhor prestação de serviços à população.